quinta-feira, 18 de março de 2010

Cintura Marcada Para Todas!!!!

Deixe de lado batas e blusas soltas, e dê lugar para aquelas que marcam a silhueta.
O inverno será acinturado, como também foi este verão, segundo as apostas dos estilistas nos desfiles da última São Paulo Fashion Week.

Só precisa de legging e uma blusa comprida, na altura dos quadris, para montar uma boa composição com o cinto: é a silhueta X. A brasileira.
"As únicas décadas do século 20 em que não tivemos a cintura marcada foram nos anos 20 e 70, quando a mulher realizou grandes conquistas", segundo a professora de história da moda Miti Shitara, da Universidade Santa Marcelina.

E não importa se está um pouco acima do peso , pode evidenciar a cinturinha.E isso pode deixar a silhueta até mais harmônica do que as formas muito largas, que têm a fama de disfarçar as gordurinhas. É só escolher bem a grossura do cinto.

Para mulheres mais cheinhas, cintos finos ou médios são indicados, que tenham entre 1 e 3 cm, para que o cinto não atrapalhe o charme de suas próprias curvas. Já as magras podem abusar dos cintos largos.
Antes de escolher o cinto, analise também as cores dos outros acessórios do figurino. Evite combinar o cinto com a bolsa e com o sapato. Tudo da mesma cor ou do mesmo material não fica nada bom.

5 comentários:

  1. boa as dicas, gostaria ainda mais se eu fosse mulher, rsrrsr

    mt bom o blog!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as modas sempre vem e vão, essa de marcar a cintura é tão antiga, mas quando volta, volta com tudo

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de moda, mas
    Gostei do seu blog =)

    http://silly--things.blogspot.com/ comenta no meu =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei se espacinho, super "In"
    Quero o figurino da garota da primeira foto comofas?

    bjk

    ResponderExcluir
  5. uma garota com roupa de cintura marcada é SIMPLESMENTE o que há de mais perfeito. sou homem, e posso afirmar que isso realmente causa um efeito devastador na cabeça masculina... OAHEOAHE

    abraço, garrafasvuadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir