segunda-feira, 3 de maio de 2010

News UP

Novo Clipe!!!
Não deixem de conferir um trecho do novo clipe da Beyoncé...
Já pude perceber que vai ser ótimo.
TOTALMENTE PIN UP, e criativo!



De uns tempos pra cá, podemos ver que a cada dia esse estilo vem ganhando mais espaço, mesmo tendo seu marco inicial na década de 40, nos dias de hoje tornam-se totalmente atuais , aparecendo em clipes, filmes e artistas aderindo esse lifestyle.
Vamos aguardar pelo resto do clipe, se arrasar no figurino igual foi em "Telephone"
Podemos imaginar que vai ser muito bom!!

4 comentários:

  1. Esse estilo vintage e retrô fica muito legal. Vemos muitas coisas que buscam esses estilos hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. eu acho a beyoncé muito bund...bunita,mas eu não curto as musicas dela

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas retrô!!! Mas sobre a cantora, não faz meu estilo musical...

    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mto dos clipes da beyoncé, ela sempre surpreende pelo cuidado com que os produz. vamos aguardar mais esse.

    ResponderExcluir